“Para chegar às vitórias temos de estar focados e mantermos a tranquilidade e concentração”

O treinador Álvaro Pacheco quer um Vizela “intenso” e “agressivo” para regressar às vitórias no jogo contra o Portimonense.
Na conferência de antevisão ao encontro, Álvaro Pacheco revelou que a paragem competitiva serviu para “trabalhar no crescimento da equipa”. Sobre o adversário, o treinador deixou elgoios. “O Portimonense é uma equipa muito boa, muito bem orientada, claramente à imagem do seu treinador: madura, experiente, tranquila e que identifica muito bem os timings todos do jogo. São muito pragmáticos”, disse.
Para conquistar os três pontos, o técnico pede uma equipa focada e concentrada. “Temos de perceber que para chegar às vitórias temos de estar focados no nosso jogo e mantermos a tranquilidade e concentração, porque o Portimonense é muito experiente e conhece todos os momentos do jogo”, refere.
O Vizela, 14.º classificado da I Liga, com cinco pontos, recebe o Portimonense, quinto, com 15, em jogo agendado para as 15h30 de sábado, no Estádio Municipal de Portimão, com arbitragem de António Nobre, da Associação de Futebol de Leiria.
