“Temos de impor a nossa vontade de ultrapassar a eliminatória e mantermo-nos nesta prova”

Detentor de um troféu na competição, os vitorianos querem arrancar em força na nova edição. O Vitória SC defronta o Moncarapachense, do Campeonato de Portugal, este domingo, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Na antevisão ao encontro, Álvaro Pacheco descartou facilitismos e perspetivou um adversário motivado. “Temos de saber que estas equipas olham para estes jogos como uma oportunidade de jogarem com uma equipa do primeiro escalão, de se mostrarem, para mostrarem a qualidade que existe o futebol português nas divisões inferiores”, vinca, salientado a importância de “chegar e impor o nosso jogo”.
O treinador deixou clara a ambição de tomar conta do jogo frente a uma equipa que ainda não perdeu nesta temporada. “Vamos encontrar um adversário que tem valências muito pertinentes e muito boas, que ainda não perdeu no campeonato, que vai em primeiro lugar, que está com rotinas e hábitos de vitória e não tenho dúvidas que vai ser um adversário que nos vai obrigar a estar no máximo”, aponta, frisando a necessidade de “impor a vontade de ultrapassar a eliminatória e mantermo-nos nesta prova“.
A partida tem início marcado para as 15h00, no Estádio Algarve.
