“Temos de estar preparados dentro do nosso ‘ADN’ para fazer face a uma equipa moralizada”

César Peixoto quer um Moreirense com “espírito e capacidade de organização” para levar a melhor na receção ao SC Braga, em jogo da 20.ª jornada, que se realiza esta segunda-feira. 


O treinador reconhece um jogo de “dificuldade grande”, em casa, com a equipa de Carlos Carvalhal, a quem reconhece “qualidade individual e coletiva”. “Temos de estar preparados dentro do nosso ‘ADN’ para fazer face a uma equipa em retoma e moralizada, apesar de não ter seguido em frente na Liga Europa. Temos de demonstrar o espírito e capacidade de organização da primeira volta para regressar às vitórias”, acrescentou. 


César Peixoto garante que os jogadores estão motivados e que só precisam de mostrar “confiança e organização, caminhos para o golo e formas de neutralizar os ‘pontos fortes’ do Sporting de Braga”.


O técnico dos ‘cónegos’ lembrou que a sua equipa, 11.ª da tabela, com 23 pontos, está a 11 do principal objetivo da temporada, a manutenção no escalão principal, e salientou a prioridade de “valorizar quem tem” para uma segunda volta idêntica à primeira, após um mercado de inverno “muito longo”, que encerra às 23:59 de segunda-feira.

César Peixoto não vai estar no banco, uma vez que foi expulso na ronda anterior, com o Arouca. 

O Moreirense, 11.º classificado, com 23 pontos, recebe o Sporting Clube de Braga, quarto, com 37, em partida da 20.ª jornada da I Liga portuguesa, agendada para as 18:45 de segunda-feira, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, concelho de Guimarães, com arbitragem de Cláudio Pereira, da Associação de Futebol de Aveiro.

Partilhe esta notícia
Liliana Oliveira
Liliana Oliveira

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Connected
NO AR Connected
00:00 / 00:00
aaum aaumtv