“Temos de estar no limite taticamente, tecnicamente, fisicamente e em termos emocionais”

O FC Famalicão não perde há cinco jogos.

O treinador do FC Famalicão considera que a deslocação ao Estádio do Dragão surge num “bom momento” e que vai ser “muito importante para a equipa, independentemente do que possa acontecer”. A partida diante do FC Porto, respeitante à 16ª da primeira liga de futebol, realiza-se, este domingo, às 20h30.

Na antevisão ao desafio, João Pedro Sousa referiu que é preciso “estar no limite taticamente, tecnicamente, fisicamente e em termos emocionais” para conseguir um resultado positivo. Não perdendo há cinco jogos e vindo de um percurso de quatro vitórias consecutivas, uma delas no prolongamento, salienta que “a equipa está a evoluir”, embora haja “coisas a melhorar”.

No 13º lugar, com 15 pontos, o FC Famalicão defronta o terceiro, com 33. O técnico dos minhotos espera “um adversário com uma atitude muito pressionante e muito forte”. “Sou admirador da ideia de jogo do FC Porto. Não me canso de elogiar o trabalho do Sérgio Conceição e da sua equipa técnica”, refere.

Também presente na conferência de imprensa, o defesa Rúben Lima garantiu que a equipa vai entrar em campo para “querer ganhar”, apesar de “respeitar o FC Porto, que luta para ser campeão nacional e para estar ao mais alto nível em termos internacionais”.

Partilhe esta notícia
Tiago Barquinha
Tiago Barquinha

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Só Jazz
NO AR Só Jazz
00:00 / 00:00
aaum aaumtv