“Temos de consolidar o que fizemos de bom e traduzir isso em pontos”

O treinador do Gil Vicente quer “consolidar o que o plantel fez de bom nos últimos jogos” e inverter o ciclo de derrotas esta sexta-feira, no dérbi com o Vizela, referente à quarta jornada da I Liga. Depois de uma vitória na jornada inaugural, os gilistas perderam os dois últimos encontros contra o Vitória SC e o Benfica.


Na antevisão ao encontro, Vítor Campelos antecipou um jogo “difícil”, “frente a um adversário muito competitivo, sobretudo quando joga perante os seus adeptos”, mas garantiu a ambição de conquistar os três pontos. 

“Apesar dos resultados dos últimos dois jogos, creio que em muitos momentos estivemos muito bem e a ideia é dar mais consistência a consolidar o que fizemos de bom”, apontou, acrescentando que “se assim o fizermos, vamos começar a traduzir isso em pontos como na primeira jornada”.

Questionado se o plantel ainda poderá sofrer alterações até sexta-feira, dia em que encerra o mercado de verão, o técnico garantiu que o clube está atento. “O plantel está sempre aberto até ao último segundo do mercado e até amanhã à noite tudo pode acontecer. Estamos satisfeitos com o que temos. Alguns jogadores que chegaram estão ainda a integrar-se e a ganhar ritmo, mas estamos satisfeitos até agora”, vincou.

O Gil Vicente, nono classificado com três pontos, joga esta sexta-feira, às 20h15, no terreno do Vizela, 16.º, com um, em jogo da quarta jornada da I Liga.

Partilhe esta notícia
Catarina Martins
Catarina Martins

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: SS 22 às 18:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv