“Temos a obrigação de ir a casa do Sporting lutar para vencer”

O treinador do Vitória SC admite que não estava à espera de chegar a Alvalade à frente do Sporting na classificação. As duas equipas encontram-se, este sábado, às 20h30.
À entrada para a 12ª jornada, a formação de Guimarães ocupa o quarto lugar, com os mesmos 20 pontos do Casa Pia, à frente do conjunto de Rúben Amorim, sexto, com menos um.
Moreno Teixeira confessa que “imaginava o Sporting noutros lugares pelo fantástico plantel e pelo fantástico treinador que tem”. Ainda assim, alerta para “a qualidade de jogo” do adversário, considerando “uma das melhores equipas do campeonato, se não for a melhor”.
O Vitória SC não perde há sete jogos e vem de quatro triunfos. O técnico do emblema minhoto diz que há “a obrigação de ir a casa do Sporting lutar para vencer”.
“Não queremos ser diferentes do que temos sido até agora. A única forma que o grupo tem de me desiludir é se formos diferentes do que temos sido, nunca por um passe errado ou um golo falhado em cima da linha. Só me vou desiludir, sim, se não tivermos a coragem que temos demonstrado”, acrescenta.
