“Temos a obrigação de ganhar”

O Vitória SC recebe a B SAD, esta quinta-feira, às 20h45, com apenas um resultado na cabeça. Essa é a mensagem transmitida pelo treinador da equipa vimaranense, tendo em conta a classificação do Grupo F da Taça da Liga.

A cinco pontos do primeiro e único lugar de apuramento para os quartos de final, ocupado pelo Boavista FC, que tem mais um encontro realizado, Moreno Teixeira lembra que “qualquer outro resultado [sem ser a vitória] coloca a equipa fora da competição”. 


“Até ao momento tínhamos a obrigação de ser profissionais, mas amanhã temos a obrigação de ganhar. É uma cobrança interna e acredito que os jogadores vão dar uma resposta positiva”, concretiza.


O Vitória SC, que empatou, 0-0, na primeira jornada com o Vilafranquense, vai defrontar a B SAD, que perdeu, por 2-3, com o Boavista FC na ronda inaugural da Taça da Liga. Apesar do 16º e antepenúltimo lugar no campeonato, Moreno Teixeira destaca “o acréscimo de qualidade a partir do momento em que entrou o Nandinho” para o cargo de treinador.


No outro jogo, o Boavista FC recebeu e venceu, por 1-0, o Vilafranquense. Nesta altura, os axadrezados lideram, com seis pontos, seguidos dos conjuntos de Guimarães e de Vila Franca de Xira, com um. A B SAD tem zero.

Partilhe esta notícia
Tiago Barquinha
Tiago Barquinha

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
A Nossa Terra
NO AR A Nossa Terra A seguir: Alumni pelo Mundo às 12:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv