“Temos 12 finais pela frente e aqui ninguém se rende”

Apesar de ter perdido os últimos jogos, frente à Fiorentina e Vitória SC, Artur Jorge garante que “ninguém se rende” no Braga. O técnico quer inverter a situação já este domingo, na receção ao Rio Ave, no domingo, na 23.ª jornada da I Liga.
“Não olhamos para as coisas na perspetiva das derrotas, damos a cada jogo a importância que ele merece e com o Vitória de Guimarães perdemos apenas três pontos. Mas já olhamos em frente e para o passo seguinte, temos de vencer o Rio Ave”, disse, na conferência de imprensa, Artur Jorge.
O técnico garante que a equipa “não tem outro caminho senão olhar para este jogo com ambição e determinação para ganhar”.
“As minhas energias estão todas canalizadas para tentar ganhar os jogos que nos restam. Temos 12 finais pela frente e aqui ninguém se rende, vamos continuar a trabalhar para atingir os nossos objetivos”, frisou.
Artur Jorge considera que o Rio Ave “tem feito um campeonato equilibrado, com boas individualidades e um bom coletivo”. “Queremos ser muito competentes enquanto equipa e somar mais três pontos”, disse.
O SC Braga recebe, este domingo, a partir das 20h30, o Rio Ave.
