“Será um jogo difícil, mas sentimo-nos capazes de voltar às vitórias na nossa casa”

O treinador do Moreirense quer “voltar às vitórias”, este sábado, na receção ao Farense, em jogo refente à sexta jornada da I Liga. Depois de ter perdido com o FC Porto, o Sporting de Braga e o Sporting, nas cinco primeiras jornadas, os minhotos querem “igualar a intensidade e o nível competitivo do adversário” e conquistar os três pontos.
Na antevisão ao encontro, Rui Borges perspetivou um “jogo complicado” frente a um adversário que “está motivado depois do triunfo perante o Sporting Clube de Braga”, mas vincou a ambição de vencer. “Será um jogo difícil, mas sentimo-nos capazes de voltar às vitórias na nossa casa, e de continuar o nosso trajeto, independentemente do resultado da última jornada, onde o Sporting foi melhor [3-0]”, garantiu.
Sobre o adversário, o técnico deixa elogios. “Estamos cientes de que é uma equipa muito competitiva, à imagem do seu treinador, muito coesa, bem trabalhada, muito boa no processo ofensivo, no contra-ataque e no ataque rápido”, reconhece.
O Moreirense, 16.º classificado da I Liga, com quatro pontos, recebe o Farense, 10.º, com seis, em jogo marcado para as 15h30 de sábado, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.
