SC Braga empata em Vila do Conde

O SC Braga empatou, ontem, a dois golos, em casa do Rio Ave, na 4.ª jornada do campeonato.
Clayton inaugurou o marcador a favor da equipa da casa, aos 14 minutos, de penálti, e bisou, aos 24, já depois de Roger Fernandes ter igualado, aos 22. A desvantagem arsenalista manteve-se até aos 88 minutos de jogo, momento em que El Ouazzani repôs a igualdade.
“Prefiro empatar a perder, mas não nos poder contentar com este ponto aqui”, admitiu Carlos Vicens. O treinador arsenalista afirmou que “o rendimento que a equipa teve na primeira parte não é o que quer oferecer”, referindo, ainda assim, que, no seu entender, os minhotos fizeram “o suficiente na segunda parte para dar a volta ao marcador”. “O empate chegou tarde e sem muita margem de podermos chegar ao um terceiro golo. Ficamos, portanto, com essa sensação de que temos de fazer mais”, acrescentou.
Vicens quer um SC Braga “mais consistente”, com um “nível de foco, intensidade e agressividade desde o início”.
Depois do empate com o Aves, o SC Braga voltou a ficar-se pela igualdade, desta vez em Vila do Conde, com o Rio Ave, e segue no sexto lugar da I Liga, com oito pontos, enquanto o Rio Ave é 11.º classificado, com três (menos um jogo), e registou a terceira igualdade em outras tantas partidas disputadas.
