SC Braga bate CR Candoso e pressiona Sporting

O SC Braga confirmou o favoritismo e venceu, por 7-4, o CR Candoso, numa partida realizada, este sábado, no Pavilhão da Universidade do Minho, em Gualtar, a contar para a 19ª jornada do campeonato nacional de futsal. A equipa da casa chegou a beneficiar de uma diferença de seis golos no marcador.
O início do jogo foi frenético: Allan Guilherme colocou os arsenalistas em vantagem, aos quatro minutos, Carlos Bertuola empatou, aos sete, e, no minuto seguinte, Júnior voltou a dar superioridade ao SC Braga. A nove segundos do fim do primeiro tempo, Allan Guilherme bisou.
Na etapa complementar, entre os 23 e os 29, o SC Braga marcou quatro vezes, beneficiando de um autogolo de Amílcar Gomes, antigo atleta dos Gverreiros do Minho, e dos tentos de Jean Gaúcho, Júnior e Rudi. O CR Candoso ainda conseguiu reduzir, aos 33, por intermédio de Tiago Sousa, na própria baliza, e de Julinho.
Com este resultado, a equipa de Joel Rocha chega aos 47 pontos, mais três que o Benfica, que bateu, fora, o Caxinas, por 2-6, e iguala o líder Sporting, que apenas joga este domingo, às 15h, no terreno do Portimonense. Já o CR Candoso mantém-se no décimo posto, o primeiro acima da zona de despromoção, com mais três que a formação algarvia.
