“São camas muito necessárias para a universidade”. AAUMinho saúda avanço da construção da Fábrica Confiança

O facto de o município de Braga estar um passo mais perto de iniciar as obras de requalificação da antiga Fábrica Confiança, é um passo “crucial” para os estudantes da Universidade do Minho. Quem o diz é a presidente da Associação Académica da Universidade do Minho, Margarida Isaías, que conta à RUM que a associação se encontra muito satisfeita com este resultado.

“Estamos muito felizes com esta resolução deste grande problema que estávamos a ter já há algum tempo. De facto, eram 700 novas camas que estavam em risco de não acontecerem. São camas muito necessárias para a Universidade de Minho e para a cidade de Braga”, referiu. 

Margarida Isaías assegura que, se a obra seguir em frente, a associação vai acompanhar todo o processo de perto. “Agora estamos a aguardar para perceber se, de facto, vai ser possível fazer tudo nos timings e, depois, é ir acompanhando. A associação académica quer estar em todos os momentos a acompanhar se está tudo a decorrer como é suposto e garantir que vai de acordo com o que foi desenhado”, garantiu.

Partilhe esta notícia
Maria Carvalho
Maria Carvalho

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Abel Duarte às 08:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv