Sandra Pimenta reconduzida até 2026 na liderança do PAN Famalicão

Sandra Pimenta continuará à frente do PAN Famalicão, até 2026. Eleita por unanimidade, a porta-voz do partido Pessoas Animais e Natureza (PAN) quer reforçar o poder desta força política no concelho, acreditando que o PAN pode eleger pela primeira vez um elemento para os órgãos autárquicos nas próximas eleições, em 2025.

“O objetivo essencial é dar continuidade a este trabalho que temos vindo a fazer, como um partido de oposição ao executivo, mas também de uma oposição construtiva”, começou por dizer, em entrevista à RUM.

A concelhia famalicense surgiu em 2019 e, dois anos depois, apresentava-se às autárquicas. “Faltou pouco para sermos eleitos, mas estamos confiantes que nas próximas eleições iremos conseguir esta representação, que, na nossa opinião, faz falta”, frisou a porta-voz eleita.

Sandra Pimenta diz que, em Famalicão, fazem falta “vozes diferentes, nomeadamente na Assembleia Municipal e no executivo, para trazer novas ideias e novas perspetivas”, acusando a maioria de direita, liderada por Mário Passos, de estar “presa a esta ideologia do século passado”.

Ainda que não tenha representação municipal, o PAN, diz a líder concelhia, não se escusa “a apresentar propostas e dar contributos”, mas, lamenta, “algumas delas nem sequer merecem resposta e a maior parte são rejeitadas”. 

Partilhe esta notícia
Liliana Oliveira
Liliana Oliveira

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Musicodependência às 15:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv