Ronaldo quebra silêncio e afirma não ter “respeito por Ten Hag”

Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio ao fim de vários meses, numa entrevista ao apresentador Piers Morgan no programa ´Uncensored` que será emitida na quarta e quinta-feira. CR7 afirmou que se sente “traído” no Manchester United e assumiu que não tem respeito pelo treinador Erik Ten Hag, porque o contrário também não acontece.

Segundo o capitão da seleção nacional, o técnico não terá sido compreensivo quando em julho, a filha de três meses foi hospitalizada e não quis regressar e começar a pré-época para poder estar com ela. O melhor jogador português revela ainda que quando um dos gémeos, que ia ter com Georgina Rodríguez morreu no nascimento, os adeptos do clube homenagearam-no no jogo seguinte, no entanto, dentro do clube, Ronaldo diz não ter tido o mesmo apoio e acusou a estrutura de “falta de empatia”.

“Eu não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se não tens respeito por mim, nunca vou ter respeito por ti”, disse o capitão da seleção nacional.

Nos excertos já divulgados pelo jornal ´The Sun`, o atleta português afirma que o clube tentou forçar a sua saída e que fez dele uma “ovelha negra”. “O Manchester United tentou forçar a minha saída. Não só o treinador, mas também outras duas ou três pessoas que estão à volta do clube. Senti-me traído e senti que também outras pessoas não me queriam no clube. Não só nesta época, mas no ano passado também”, disse Cristiano Ronaldo.

O futebolista abordou ainda a estagnação do clube desde a saída de Alex Fergunson. “Não sei o que se está a passar, mas desde que o Sir Alex Ferguson deixou o clube que não vejo qualquer tipo de evolução no clube, a progressão foi zero. Por exemplo, como é que um clube como o Manchester United teve de demitir Ole [Solskjaer] e depois trazem um diretor desportivo, o Ralf Rangnick, algo que ninguém consegue compreender. Nada mudou, a piscina, o jacuzzi… até o ginásio. Em termos tecnológicos, na cozinha, até os ‘chefs’. Pararam no tempo e a mim isso surpreende-me”, concluiu.

Partilhe esta notícia
Vanessa Batista
Vanessa Batista

Jornalista na RUM

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Carolina Damas
NO AR Carolina Damas A seguir: Português Suave às 19:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv