Reviravolta perto do fim dá triunfo ao Vitória SC

Custou, mas o Vitória SC conseguiu bater, este domingo, o Boavista FC por 3-2. A partida realizada no Estádio D. Afonso Henriques, a contar para a décima jornada da primeira liga, teve duas cambalhotas no marcador.
O golo inaugural aconteceu aos 20 minutos, a favor dos vimaranenses, por Tiago Silva, de grande penalidade. A vantagem no placard estendeu-se ao número de jogadores em campo, depois de Ricardo Mangas ter visto cartão vermelho direito, aos 43. Ainda assim, a fechar a etapa inicial, Vicent Sasso empatou o desafio.
Mesmo com dez elementos, o Boavista FC voltou a marcar, aos 71, por intermédio do recém-entrado Salvador Agra. No entanto, na fase final do desafio, o Vitória SC puxou dos galões e chegou à vitória, com golos de Nicolas Janvier, que também saiu do banco, aos 87, e de André Amaro, aos 90+3.
Com este resultado, a formação de Moreno Teixeira ultrapassa os axadrezados e iguala o Casa Pia na quinta posição, com 17 pontos. Na próxima ronda, dia 31 de outubro, segunda-feira, às 20h15, volta a jogar em casa, desta feita um dérbi frente ao FC Famalicão.
