Retoma de atividade na zona centro fundamental para garantir produtos à Bosch

“Alguns dos fornecedores localizados na zona afetada pela tempestade estão, para já, a assegurar os fornecimentos através de ‘stocks’ disponíveis. A eventual existência de constrangimentos dependerá do tempo necessário para a retoma da sua atividade”, explica o grupo alemão citado pelo Negócios.

É real o risco de os fornecedores localizados em zona de calamidade colocarem em breve as fábricas portuguesas da Bosch sem os produtos necessários para a atividade corrente.  De acordo com o jornal de Negócios, alguns dos fornecedores localizados na zona afetada pela tempestade estão, para já, a assegurar os fornecimentos através de ‘stocks’ disponíveis.

A eventual existência de constrangimentos dependerá do tempo necessário para a retoma da sua atividade”, isto de acordo com um esclarecimento do grupo alemão citado por este jornal.

“Até ao momento, não registamos impacto na produção das fábricas da Bosch em Portugal”, começou por garantir fonte oficial do grupo alemão ao Negócios, adiantando que “alguns dos fornecedores localizados na zona afetada pela tempestade estão, para já, a assegurar os fornecimentos através de ‘stocks’ disponíveis”.

Com unidades produtivas em Braga e Aveiro, a Bosch emprega no nosso país mais de seis mil pessoas.

c/Negócios

Partilhe esta notícia
Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal
00:00 / 00:00
aaum aaumtv