“Queremos ser Famalicão e retificar o último resultado”

O treinador do FC Famalicão espera encontrar “desafios difíceis”, mas mostra-se confiante na conquista dos três pontos no reduto do Paços de Ferreira, este sábado, em jogo referente à 27.ª jornada da I Liga. Depois do desaire frente ao Arouca (0-1), João Pedro Sousa garante uma equipa “a reagir positivamente ao resultado negativo da última jornada”.
“Percebemos, durante a semana, que os jogadores não iriam deixar que alguém pensasse em relaxar em relação à vontade de subir lugares na tabela. Há uma grande satisfação na equipa técnica por percebermos que os atletas querem ir à luta. Os jogadores queriam já o próximo jogo para retificar o resultado do último encontro, ganhar e chegar aos 36 pontos. É essa a resposta que temos de dar”, referiu João Pedro Sousa na antevisão à partida.
Sobre o adversário, o técnico não espera facilidades. “Vamos encontrar desafios difíceis na partida, perante uma equipa que está em lugares delicados, mas muito competente, que apresenta qualidade e capacidade para criar dificuldades a qualquer adversário, que tem jogadores com uma qualidade técnica muito acima da média e vários elementos bastante velozes”, aponta, reiterando a necessidade e vontade de “dar uma resposta forte”.
“Contamos também com um ambiente complicado, num estádio difícil. No entanto, queremos ser Famalicão e retificar o último resultado”, remata.
Famalicão, nono da tabela classificativa, com 33 pontos, joga no terreno do Paços de Ferreira, 17.º e penúltimo, com 17, este sábado, a partir das 18h00, em jogo referente à 27.ª jornada da I Liga.
