“Queremos manter esta capacidade de vencer que temos tido nos últimos jogos”

O treinador do SC Braga quer “manter a capacidade de vencer” esta terça-feira, na receção ao Nacional, em jogo a contar para a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. Na primeira mão, há duas semanas, na Madeira, os arsenalistas venceram os insulares por 5-0.


Na antevisão ao encontro, Artur Jorge garantiu uma equipa focada na vitória. “Vamos direcionar as atenções apenas para o jogo da Taça. Tive o cuidado de apelar a que a nossa motivação nunca tenha como princípio o contexto, é importante que exista uma ambição natural e que sejamos capazes de lutar pela vitória em todos os jogos”, apontou, sublinhando o “objetivo de estar na final, traçado no início da época”. “Queremos manter esta capacidade de vencer que temos tido nos últimos jogos”, frisa.

O técnico admite que vai fazer uma gestão dos jogadores e adianta que Sequeira vai regressar ao onze inicial. “Todos os jogadores do plantel vão ser utilizados e isso é mérito dos atletas pela forma como atacaram o último jogo. Para além de acreditar nos jogadores que não têm jogado tanto, acredito que é importante darmos descanso aos mais utilizados”, avança, acrescentando que “seria um erro se fizéssemos as alterações em função do resultado”. 


O técnico frisa ainda a ambição de estar como treinador na final da Taça de Portugal, depois de já ter estado como adepto e jogador.

A partida está agendada para esta terça-feira, a partir das 19h30, no Estádio Municipal de Braga.

Partilhe esta notícia
Catarina Martins
Catarina Martins

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Olhar de Lá e de Cá às 08:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv