“Temos de ser um Gil Vicente forte nos duelos e fazer mais golos do que o adversário”

O treinador do Gil Vicente quer “entrar forte e mandar no jogo” na receção ao Boavista, este sábado, da 15.ª jornada da I Liga.
Na antevisão ao encontro, Vítor Campelos reconheceu a “qualidade” do adversário, mas mostra-se confiante na conquista dos três pontos. “Vamos defrontar um adversário que, historicamente, é uma equipa muito competitiva e aguerrida. Por isso temos de ser um Gil Vicente forte nos duelos e agressivo, no bom sentido. Terá de ser um Gil Vicente muito forte e, respeitando o adversário, queremos fazer um bom jogo e vencer”, vincou.
O técnico reconhece que a equipa tem que estar “atenta a pormenores defensivos”, mas mostra-se seguro nas capacidades dos seus jogadores. “Temos de estar concentrados e fazer mais golos do que o adversário”, frisa.
Gil Vicente e Boavista joga-se este sábado, às 15h30, no Estádio Cidade de Barcelos. Os gilistas ocupam o 17.º e penúltimo lugar da tabela classificativa, com 12 pontos, enquanto os axadrezados, são 12.º, com 16. A arbitragem estará ao cargo de Luís Godinho, da associação de Évora.
A partida será ainda marcada pela estreia de Ricardo Paiva como treinador principal do Boavista. O novo técnico foi promovido até ao final da temporada, após ter dividido com o técnico-adjunto Jorge Couto a sucessão interina de Petit, oficializou esta sexta-feira o clube da I Liga de futebol.
