Presidente do Vitória está “confortável em relação às qualificações de Paulo Turra”

O presidente do Vitória SC disse, em entrevista ao Grupo Santiago, estar “confortável em relação às qualificações do Paulo Turra”. António Miguel Cardoso diz acreditar que o novo treinador “vai poder exercer a sua atividade sem constrangimentos, como sucedeu no passado recente com Moreno Teixeira que, não possuindo o nível IV exigido pela UEFA, teve de recorrer a João Aroso”.
António Miguel Cardoso lembra que Paulo Turra “tem habilitações superiores homologadas pela Confederação Brasileira de Futebol e pela Confederação Sul-Americana de Futebol e, por isso, o Vitória, aguarda que as instâncias superiores do futebol europeu ratifiquem a correspondência dessas certificações para o nível IV UEFA, exigido a técnicos principais de clubes de ligas profissionais”.
Nas declarações ao Grupo Santiago, António Miguel Cardoso garantiu ainda que “a equipa tem vindo a trabalhar muito bem e está preparada para o próximo jogo”. O presidente garante ainda que mesmo que “alguns tentem acabar com o Vitória, não vão conseguir, porque o clube está unido e vai lutar”.
c/Grupo Santiago
