“Precisamos de jogar à imagem do SC Braga”

O treinador Artur Jorge garante um Sporting Clube de Braga a tentar vencer em Guimarães, no clássico minhoto da 22.ª jornada da I Liga, na segunda-feira. Na antevisão ao encontro, Artur Jorge reconheceu as “dificuldades” que os arsenalistas vão ter pela frente, mas mostrou-se confiante na luta pelos três pontos.
As duas equipas já se defrontaram duas vezes esta época, ambas em Braga e com vitórias dos arsenalistas, 1-0 no campeonato e 3-2 na Taça de Portugal. “Vamos ter as dificuldades naturais de quem reconhece no adversário uma boa equipa. Não devemos ter como comparação os dois jogos anteriores, sabemos a fase do Vitória Sport Clube e esperamos um jogo difícil pela frente”, aponta.
Para alcançar a vitória, o técnico dos arsenalistas acredita que é preciso “jogar à imagem do SC Braga, assumindo onde for e contra quem for a disponibilidade para ganhar”. “Se até aqui fomos bons, temos de ser muito bons daqui para a frente, muito melhores do que fomos até agora, para termos a ponta final que queremos”, frisa.
SC Braga, terceiro classificado com 49 pontos, e Vitória SC, quinto com 34, defrontam-se esta segunda-feira, a partir das 21h15, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, num jogo da 22.ª jornada da I Liga, que vai ser arbitrado por Luís Godinhho, da associação de Évora.
