Pepa despede-se dos vitorianos e diz que sai “de consciência tranquila”

Treinador fez uma declaração nas redes sociais recheada de elogios aos adeptos vitorianos.

Depois das declarações do presidente do Vitória SC, esta quarta-feira ao início da tarde, horas depois foi Pepa quem “falou” para se dirigir aos adeptos vitorianos e agradecer a oportunidade de treinar um clube que sempre quis. Sem entrar em detalhes, o técnico disse que sai “de consciência tranquila”.  “Tudo fiz para defender os interesses do Vitória e do grupo de trabalho. Só posso estar grato por me terem dado a oportunidade de aqui ter estado. Não menos importante, agradeço aos meus jogadores. Aos que entraram, aos que saíram, aos que jogaram mais, aos que jogaram menos, aos tantos e tantos meninos que lançámos e que têm um grande futuro pela frente. Vou torcer por cada um de vocês!”, escreveu nas redes sociais.

Pepa confessou que sempre teve como objetivo de carreira “vestir a camisola do Rei e defender o castelo”. 

Na despedida, o treinador desejou sorte ao clube vitoriano. “Em ano de centenário, e após o regresso à Europa, o que mais desejo é que o Vitória possa estar à altura dos seus desígnios. Este clube foi, é e será eternamente um gigante do futebol português. Orgulhosamente posso dizer que foi um prazer fazer parte desta história. Porque, de facto, o Vitória está na história da minha vida”, finalizou.

Recorde-se que António Miguel Cardoso revelou ontem que o despedimento de Pepa foi provocado por um incidente entre o treinador e o presidente do Vitória SC. 

Moreno Teixeira, homem da casa, é o novo técnico e já orientou o primeiro treino com a equipa vitoriana.

Partilhe esta notícia
Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Sérgio Xavier
NO AR Sérgio Xavier A seguir: Sara Pereira às 15:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv