CMG. Paulo Lopes Silva sai com “sentimento de dever cumprido”

Paulo Lopes Silva assume, esta terça-feira, o lugar de deputado na Assembleia da República e, por isso, participou esta segunda-feira, pela última vez, na reunião de Câmara de Guimarães enquanto vereador.

O socialista suspendeu o mandato autárquico por 150 dias. A proposta foi aprovada por unanimidade na reunião do executivo municipal vimaranense, esta segunda-feira. Paulo Lopes Silva vincou que deixa o executivo por “entender que o trabalho autárquico precisa de uma dedicação e exclusividade” que entende não ser capaz de conciliar com as funções de deputado na Assembleia da República.

Paulo Lopes Silva garantiu que deixa a vereação vimaranense com sentimento de “dever cumprido, pela consciência de que tudo foi feito para que se concretizasse aquilo que eram os compromissos com os eleitores, com os vimaranenses”. Sublinha ainda que os compromissos assumidos com a população das áreas sob a sua responsabilidade estão “concluídos ou em curso”.

O socialista deixou uma mensagem de agradecimento “em primeiro lugar aos vimaranenses”, ao presidente da Câmara, Domingos Bragança e aos colaboradores e dirigentes das empresas municipais, “em especial à Oficina”, cooperativa pela qual foi responsável durante o atual mandato.

Eleito pela primeira vez deputado na Assembleia da República nas legislativas do passado dia 18 de maio, garante que vai continuar a acompanhar os assuntos da região no Parlamento, “numa perspetiva clara de manter o compromisso com os vimaranenses e com a região”, finalizou.

Partilhe esta notícia
Marcelo Hermsdorf
Marcelo Hermsdorf

Jornalista na RUM

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Espaço RUC às 07:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv