Paulo Flores atua no Theatro Circo para “tocar canções que marcaram a vida dos angolanos em Braga”

O cantor e compositor angolano Paulo Flores atua esta sexta-feira, dia 13 (22h00), no Theatro Circo, em Braga.
O músico, um dos maiores nomes da música popular de Angola e embaixador do semba no mundo, vai apresentar os temas mais conhecidos da sua carreira e ainda o seu novo disco “Independência”, editado em maio passado. À RUM, Paulo Flores diz que o trabalho fala sobre os 46 anos da independência angolana, marco diretamente ligado à sua vida enquanto artista.
“Vejo a minha arte como parte de mim e acho que este disco é uma história pessoal, destes 46 anos da independência de Angola. Falo muito das esperanças e daquilo com que ainda sonhamos”, conta o artista que tem uma carreira de mais de 30 anos, durante a qual editou mais de uma dezena e meia de álbuns. Em Braga, vai passar em revista parte importante do seu repertório.
“Braga é uma cidade que tem muita gente que veio de Angola na altura da independência e vou fazer uma passagem pelos meus mais de 30 anos de carreira, de músicas e canções que marcaram a minha vida e a de muita gente”, revelou, antecipando um “ótimo” espetáculo no Theatro Circo.
“As expetativas são ótimas porque o que nós damos é tanto sentimento e verdade que acho que quem vai ver o espetáculo também faz parte desse universo. O público foi conquistado passo a passo e é essa celebração que fazemos, de uma partilha de histórias de vida que a minha música também conta”, perspetiva.
Os ingressos para o espetáculo de Paulo Flores na sala bracarense custam 18 euros e podem ser adquiridos aqui.
