Paulo Cunha recandidata-se à liderança da distrital do PSD

Paulo Cunha vai recandidatar-se à presidência da distrital de Braga do PSD. O anúncio foi feito em comunicado pelo também eurodeputado, natural de Famalicão.
O antigo autarca reitera a importância de os militantes do PSD estarem ao lado do governo liderado por Luís Montenegro.
Entre os trunfos do mandato que se aproxima do fim, Paulo Cunha destaca os resultados das eleições autárquicas que confirmam, na sua ótica, que o PSD “está no caminho certo, unido em torno de propósitos comuns com foco nas pessoas e na resolução concreta dos seus problemas”.
Além disso, o antigo presidente da Câmara Municipal de Famalicão refere “o combate firme aos extremismos e populismos”, afirmando o PSD como uma “plataforma política aberta a todos os que queiram servir as suas comunidades, desde que partilhem ideais e respeitem os valores da social democracia”.
“A estabilidade, o sentido de responsabilidade e o espírito de serviço público que defendemos para o nosso país e que nos convocam a apoiar o Governo liderado por Luís Montenegro devem refletir-se em cada estrutura do PSD. É esse desígnio que orienta e fundamenta a minha candidatura”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.
Assumido defensor da proximidade entre quem governa e as suas populações, Paulo Cunha considera igualmente relevante a articulação com núcleos, secções concelhias, autarcas social-democratas, jovens social-democratas e trabalhadores social-democratas, “para assegurar a boa execução das medidas adotadas a nível nacional”.
