“Os jogos da Taça de Portugal não são fáceis e já tivemos o exemplo disso”

O jogo diante do Trofense serve de alerta para a próxima partida do SC Braga, a contar para a Taça de Portugal. O assunto foi abordado por João Novais no programa ‘Planeta Braga’, emitido esta segunda-feira pela NEXT.
O atleta arsenalista lembra as “muitas dificuldades” que a equipa sentiu na terceira eliminatória, em que só garantiu a vitória no tempo de compensação. Agora, nos oitavos de final, recebe esta quarta-feira, às 15h30, o Torreense, outra formação do Campeonato de Portugal. “Os jogos da Taça de Portugal não são fáceis e já tivemos o exemplo disso. Este não vai fugir à regra”, acrescenta.
O Torreense ainda não perdeu esta época – soma 11 vitórias e dois empates – e lidera a Série F do Campeonato de Portugal. Além da “qualidade” que considera existir nos escalões inferiores, João Novais antevê um adversário que vai fazer desta partida “um jogo único” e “dar a vida em campo”. Ainda assim, acredita que, se o SC Braga colocar em campo “toda a qualidade e entrega”, sairá com “um bom resultado”.
