“Os adeptos serão muito importantes amanhã”

O treinador do Vizela, Álvaro Pacheco, afirmou em conferência de antevisão esta sexta-feira, que “a equipa mais cerebral” vai ter mais hipóteses de vencer o duelo entre Tondela e Vizela, referente à 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, este sábado.
Antepenúltimo, com 16 pontos, após duas derrotas seguidas em casa, frente a Moreirense (1-0) e Sporting (2-0), o Vizela quer inverter a recente série de resultados, com Álvaro Pacheco a mostrar-se convicto de que o plantel vai conseguir um bom resultado, após ultrapassar uma fase de 29 dias com sete jogos frente a FC Porto, em duas ocasiões, Sporting e Sporting de Braga, bem como um surto de covid-19.
“Estamos num campeonato muito equilibrado em que, no caso de vitória, qualquer equipa pode passar para o 10.º lugar” garante o técnico.
Com os centrais Ivanildo Fernandes e Bruno Wilson indisponíveis por lesão, Álvaro Pacheco também admitiu que a mais recente contratação, o extremo colombiano Andrés Sarmiento, oriundo do Atlético Nacional, vai estar ausente das opções para sábado.
O Vizela, 16.º classificado da I Liga portuguesa, com 16 pontos, defronta o Tondela, 12.º, com 17, em jogo agendado para as 18h00 de sábado, no Estádio João Cardoso, em Tondela, com arbitragem de Hélder Malheiro, da Associação de Futebol de Lisboa.
