Os escolhidos de Rúben Amorim e Silas para o confronto da Taça da Liga

Já são conhecidos os onzes iniciais de SC Braga e Sporting para a partida desta terça-feira, referente à meia-final da Taça da Liga. O treinador dos minhotos aposta no médio João Novais e nos avançados Ricardo Horta e Wanderson Galeno no 11 inicial. Do lado do Sporting CP, as novidades são o defesa Sebastián Coates e o médio Rodrigo Battaglia.
Em relação à partida que os minhotos venceram o FC Porto por 1-2, Rúben Amorim relega Francisco Trincão e Wilson Eduardo para o banco de suplentes. João Palhinha, o outro atleta que sai da equipa titular, fica de fora da ficha de jogo por estar contratualmente ligado ao Sporting CP.
Já do lado leonino, Silas retira Tiago Ilori, que nem sequer vai para o banco, e Yannick Bolasie do 11 inicial, comparativamente com a partida que a formação de Alvalade perdeu com o SL Benfica por 0-2. No que diz respeito à lista de 20 convocados, além do defesa-central, fica também de fora o guarda-redes Diogo Sousa.
ONZE SPORTING CLUBE DE BRAGA
Matheus Magalhães; Vítor Tormena, Bruno Viana e Raúl Silva; Ricardo Esgaio, João Novais, Fransérgio e Nuno Sequeira; Wenderson Galeno, Ricardo Horta e Paulinho.
Suplentes:
Eduardo, David Carmo, André Horta, Murilo Souza, Francisco Trincão, Wilson Eduardo e Rui Fonte.
ONZE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Luís Maximiano; Stefan Ristovski, Sebastián Coates, Jérémy Mathieu e Marcos Acuña; Idrissa Doumbia, Rodrigo Battaglia e Wendel; Rafael Camacho, Bruno Fernandes e Luiz Phellype..
Suplentes:
Renan Ribeiro, Luís Neto, Cristián Borja, Eduardo, Gonzalo Plata, Yannick Bolasie e Pedro Mendes.
