“O inconformismo e a ambição têm-nos levado a desafiar constantemente os nossos limites”

O presidente do SC Braga diz estar “satisfeito”, mas “não acomodado” com a evolução do clube. António Salvador assinalou o 103.º aniversário do emblema bracarense, esta sexta-feira, na nova praça da Cidade Desportiva do emblema minhoto.
Com “sentimento de orgulho e de confiança”, o dirigente salienta que “o inconformismo e a ambição têm levado o clube a desafiar constantemente os limites”. “A nossa energia é necessária para que este clube continue a crescer e a superar-se, para que continuemos a olhar para o passado, como eu olho hoje, e vejamos sempre um Sporting Clube de Braga maior e melhor do que alguma vez foi”, frisa.
Numa alusão à nova infraestrutura, cuja segunda fase foi inaugurada em setembro, António Salvador refere que as comemorações são agora “muito mais abertas à participação”, o que permite “expressar a vitalidade e a ambição do clube”. No passado, recorda, as cerimónias aconteciam “de forma sentida, mas humilde e tímida, distantes do futebol de formação, das modalidades e dos sócios”.
