“O Gil Vicente é um clube médio que vai continuar a crescer”

O presidente do Gil Vicente, Francisco Dias da Silva, disse esta terça-feira à noite, na cerimónia de encerramento das comemorações dos 101 anos, no Estádio Cidade de Barcelos, que o Gil “é hoje apontado como um exemplo por muitos clubes”, “está bem e recomenda-se” recusando a ideia de clube pequeno.

Com palavras de apreço à equipa que o acompanha na direção, Francisco Dias da Silva acredita que se trata agora de “um clube médio, que tem de ser maior”, ainda que pela frente encontre ainda “muito trabalho e um trabalho árduo”.

O dirigente saudou ainda o atual presidente da autarquia, Mário Constantino, pela responsabilidade em torno da decisão e do financiamento das obras de modernização do estádio. “Muito obrigado. O sr. presidente percebeu o nosso projeto. Chegamos a um momento em que é só elogios e penso que a direção atual não pode parar”, acrescentou.

Apontanto ao futuro do futebol português, assegurou também que o Gil Vicente “como clube responsável”, não vai trabalhar para o insucesso das negociações para a centralização dos direitos televisivos.

Partilhe esta notícia
Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Musicodependência
NO AR Musicodependência A seguir: Terra Pura às 16:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv