“O caminho só pode ser percorrido com união, sem divisionismos e sem facções”

O presidente do SC Braga apela à união de todos para que o clube possa manter uma toada de crescimento sustentado. No discurso final da gala Legião de Ouro, em que foram celebrados os 99 anos de existência do emblema minhoto, António Salvador destacou a história do emblema minhoto, falou do presente e apontou agulhas para o que aí vem.

Focando a sua intervenção nos sócios do clube, o dirigente acredita que “um passado rico e um presente sólido só podem augurar um futuro risonho”. “É um caminho cheio de percalços. E por isso é que é um caminho que só pode ser percorrido com união, sem divisionismos e sem facções”, refere.

António Salvador acrescenta que “só um Sporting de Braga unido e agregador pode alcançar no futuro ainda mais do que já alcançou nos 99 anos de história”, não esquecendo “todos aqueles que ao longo das várias décadas venceram todas as crises e todas as dificuldades para que hoje seja um clube respeitado”. “Eu acredito num clube ainda maior. Eu acredito num clube que é o grande orgulho desta cidade e que pode e vai continuar a pôr Braga na história do desporto em Portugal e no Mundo”, afirma.


Com 99 anos feitos a 19 de Janeiro, o Sporting de Braga já entrou dentro do ano do centenário. Nesse sentido e para coordenar as comemorações, vai ser constituída uma comissão organizadora. António Salvador aproveitou a gala Legião de Ouro para anunciar que o presidente será Luís Machado, membro do Conselho Geral.

Partilhe esta notícia
Tiago Barquinha
Tiago Barquinha

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Espaço RUC às 07:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv