Novo deslize do Vitória SC dá três pontos ao Gil Vicente

O Vitória SC voltou a marcar primeiro na partida, mas o resultado positivo escapou, novamente, à equipa de Moreno Teixeira. Esta segunda-feira à noite, no duelo minhoto, disputado em Barcelos, a equipa vimaranense entrou melhor, e marcou aos 17 minutos por intermédio de Anderson que, no segundo tempo, acabaria expulso do encontro. O golo ainda foi analisado pelo VAR por possível fora de jogo, descartado entretanto por Fábio Veríssimo. Ainda no primeiro tempo, o Gil Vicente chegou ao empate através de Ali Alipour numa situação de recarga após defesa para a frente do guarda-redes vitoriano.
Já na segunda parte, Fran Navarro não facilitou, e aos 82 minutos marcou o segundo golo para a equipa da casa, confirmando a reviravolta no marcador. Pela segunda vez, em apenas uma semana, a equipa de Moreno entra a vencer mas deixa escapar o resultado para o adversário.
Recorde-se que após a eliminação da Taça de Portugal, em casa do Sporting Clube de Braga, na última semana, a equipa vitoriana foi alvo de contestação por parte dos adeptos.
Com este resultado, o Vitória SC ocupa o sexto lugar da tabela, com 24 pontos. Já o Gil Vicente fica no 15º posto, com quinze pontos, e mais longe dos lugares de despromoção.
Anderson falha jogo com FCP
Anderson foi expulso, aos 65 minutos, depois de ver o segundo cartão amarelo e vai falhar o próximo jogo do Vitória SC, frente ao FC Porto.
Também o horário do encontro voltou a ser contestado publicamente por vários adeptos, nomeadamente vitorianos que numa noite de segunda-feira se deslocaram ao terreno da equipa de Barcelos para assistir a uma partida agendada para as 21h15.
