ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

DR
Pedro Magalhães

Cultura 23.11.2020 18H12

Concertos de Adriana Calcanhoto e B Fachada no Theatro Circo realizam-se em 2021

Escrito por Pedro Magalhães
Depois dos cancelamentos dos espectáculos, previstos para este ano, os dois músicos vão actuar na sala em 2021, não sendo ainda conhecida, ainda, novas datas.
Paulo Brandão em declarações à RUM

false / 0:00

O Theatro Circo anunciou esta segunda-feira o cancelamento dos concertos de Adriana Calcanhoto, marcado para o próximo sábado, dia 28, e de B Fachada, agendado para o dia 5 de Dezembro, na sequência renovação do estado de emergência que limita a circulação de pessoas a partir das 13 horas nos próximos dois fins-de-semana.


À RUM, o programador do Theatro Circo, Paulo Brandão, revela que, apesar dos cancelamentos, os dois músicos vão actuar na sala em 2021, não desvendando, ainda, novas datas.


No últimos dois fins-de-semana, em virtude das mesmas restrições à circulação, o Theatro Circo antecipou os espectáculos de sábado para o período da manhã, mas desta vez decide não o fazer. Em causa, explica Paulo Brandão, estão questões logísticas. "A Adriana Calcanhoto não estava disposta a actuar de manhã e, além disso, a alteração de datas não era possível para os músicos", diz, apontando que a artista já estava em Portugal e será agora obrigada a regressar ao seu país-natal, o Brasil, precisamente no dia 28.


Questionado sobre se concorda com as limitações à circulação impostas pelo Governo, Paulo Brandão diz que a decisão "faz todo o sentido para o controlo da pandemia".


Além dos concertos de Adriana Calcanhoto e B Fachada, foi ainda anunciado o cancelamento da peça "Amor de Perdição", da Companhia de Teatro de Braga, prevista para entre os dias 2 e 4 de Novembro, e as habituais sessões de cinema à segunda-feira, agendadas para os dias 30 de Novembro e 7 de Dezembro. 


Em comunicado, o Theatro Circo informa que os espectadores que já adquiriram bilhetes para os eventos referidos e que pretendam a troca para outro evento ou devolução do valor podem solicitá-lo, até 22 de dezembro, através do e-mail bilheteira@theatrocirco.com.

Deixa-nos uma mensagem