ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Foto: SC Braga
Catarina Martins

Desporto 19.03.2023 08H06

"Espero um FC Porto forte e vamos ter de ser muito determinados para vencer o jogo"

Escrito por Catarina Martins
SC Braga, terceiro classificado, com 55 pontos, e FC Porto, segundo, com 57, defrontam-se a partir das 18h00 de domingo, no Estádio Municipal de Braga.

O treinador do Sporting Clube de Braga espera um FC Porto "forte", mas garante uma equipa "determinada" para vencer o jogo referente à 25.ª jornada da I Liga. Os arsenalistas, terceiros classificados, estão a dois pontos dos dragões.


Na antevisão ao encontro, Artur Jorge reconheceu as dificuldades que vai encontrar na receção aos azuis e brancos este domingo, mas desvalorizou a proximidade na tabela classificativa. "Sabemos que estamos próximos do segundo lugar, mas também do quarto. Temos de ser equilibrados nas nossas ambições em função dos nossos objetivos", apontou.


Para o técnico "será um jogo entre duas boas equipas, onde queremos recuperar os pontos da nossa primeira volta e os resultados que não conseguimos ter sucesso". Vamos com determinação para vencer o jogo", assegura, acrescentando que a equipa minhota "está capacitada para dar resposta ao que o jogo nos pode dar, de perceber e corresponder da melhor forma, com o objetivo de vencer".


SC Braga, terceiro classificado, com 55 pontos, e FC Porto, segundo, com 57, defrontam-se a partir das 18h00 de domingo, no Estádio Municipal de Braga, jogo que será arbitrado por João Pinheiro, da associação de Braga.

Deixa-nos uma mensagem