ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Fotografia: SC Braga
Catarina Martins

Desporto 19.09.2023 17H23

"Acreditamos que temos capacidade de discutir o jogo até ao fim"

Escrito por Catarina Martins
O Sporting Clube de Braga recebe, esta quarta-feira, pelas 20h00, o Nápoles, na Pedreira, para o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. 
Declarações do treinador do SC Braga, Artur Jorge, e do avançado Bruma.

false / 0:00

O treinador do SC Braga acredita que o plantel minhoto será "capaz de superar" o Nápoles e "discutir o jogo até ao fim". Os arsenalistas entram em ação na Liga dos Campeões, esta quarta-feira, com a receção aos italianos, em partida do Grupo C. Esta é a terceira vez dos arsenalistas na liga milionária.


Na conferência de antevisão, Artur Jorge mostrou-se confiante na "capacidade" da sua equipa, embora reconheça a "exigência máxima da competição". Sobre a abordagem, o treinador assegurou que será "rigorosa". "Será um contexto ligeiramente diferente do que o SC Braga tem nas competições internas, não pela nossa ambição, mas pela valia dos oponentes, teremos uma abordagem comprometida, mas bem desempenhada", garantiu. 


Sobre o adversário, o técnico destaca a "qualidade individual da equipa italiana que se traduz na força do coletivo", mas garante um plantel com "qualidade" e "competitivo" para contrariar essa mesma força.


Bruma foi o porta-voz do plantel minhoto. O avançado garantiu uma equipa "focada" na vitória, apesar de reconhecer o poderio dos italianos. "O jogo de amanhã é fundamental para jogadores, clube e adeptos. Não vai ser fácil, vamos encontrar um Nápoles muito forte, com bons jogadores, mas estamos tranquilos", frisou.


O Sporting Clube de Braga recebe, esta quarta-feira, pelas 20h00, o Nápoles, na Pedreira, para o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Deixa-nos uma mensagem