NEEV apresenta ‘Philosotry’ na Casa das Artes de Famalicão

A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão recebe o primeiro concerto do ano do músico NEEV. O concerto de apresentação do disco “Philosotry” tem lugar este sábado pelas 21h30.
No último ano o artista participou no Festival da Canção com o tema ‘Dancing in the Stars’, que escreveu, compôs e produziu. Agora, irá apresentar um trabalho que resulta da junção entre ‘philosophy’ (filosofia) e ‘poetry’ (poesia).
A RUM esteve à conserva com NEEV que descreve este novo trabalho como “eclético”, sendo que as músicas têm um “elo de ligação mais profundo” que é simultaneamente articulado com uma “sonoridade mais rock”.
Ao público minhoto, NEEV promete um concerto com “muita energia” salpicado com alguns “momentos íntimos” e músicas totalmente novas. O artista adianta também já ter terminado o próximo projeto e dá conta de uma mudança na escrita.
“Acabei há pouco tempo de escrever o meu próximo trabalho e senti uma diferença muito grande principalmente na escrita que está muito diferente, está mais pessoal, tem um lado mais folk associado à forma como escrevo”, refere.
O músico sublinha ainda a importância da conexão com as pessoas e da vontade de “estabelecer essa ponte” através dos concertos. Após o espetáculo deste sábado, o artista avança que “vai começar um novo capítulo”. “Vai haver uma renovação natural”, explica.
