“Não podemos olhar para o último encontro como referência”

Passado menos de um mês, o SC Braga volta a medir forças com o Portimonense, desta vez a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal. As equipas jogam em solo algarvio, este sábado, às 15h30.

Olhando para a vitória, por 6-1, no Estádio Municipal, para o campeonato, Artur Jorge considera que agora o encontro será “mais difícil”, o que “obriga o Braga a fazer muito mais”. “Não olhando para o último encontro como referência, em que ganhámos com toda a justiça, o jogo em Portimão vai exigir muito de nós”, acrescenta.


O desafio acontece antes da receção ao Union Berlim, marcada para quarta-feira. Não escondendo a importância da partida da Liga dos Campeões – “duas finais autênticas em cinco dias” -, Artur Jorge garante que o foco está “direcionado” para o Portimonense, até porque “ainda não se falou vez nenhuma do Union Berlim”.

Para o desafio da Taça de Portugal, o técnico arsenalista não pode contar com Al-Musrati, devido a problemas físicos. Por outro lado, abordando a temporada de Rodrigo Gomes, internacional sub-21, cedido ao Estoril Praia, fala de “um empréstimo de sucesso” e garante que é “uma questão de tempo até regressar a Braga”.

Partilhe esta notícia
Tiago Barquinha
Tiago Barquinha

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Espaço RUC às 07:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv