“Não pode haver desculpas”. Presidente do Vitória SC quer trazer 3 pontos do Cazaquistão

O Vitória SC partiu, ontem à tarde, do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, com destino a Almaty, no Cazaquistão, onde defronta, amanhã, o Astana, em joga da Liga Conferência.

Apesar das nove horas de voo, sete mil quilómetros de distância e das temperaturas negativas, o presidente António Miguel Cardoso disse, antes de embarcar, que a equipa está “preparada”. “Não pode haver desculpas. Sabemos que é longe, as temperaturas são desafiantes, vai estar frio, mas queremos trazer os três pontos se possível”, disse aos jornalistas.

O presidente do Vitória aponta como objetivo a passagem à fase de play-off. “Queremos ganhar o próximo jogo, mas só pensamos desta forma, passo a passo, lentamente e com a esperança de que as coisas corram bem no futuro”. No entanto, deixa um alerta: “Não podemos achar que está tudo feito, porque não está. Sentimos obviamente um orgulho enorme, mas queremos continuar a corresponder”.

António Miguel Cardoso lembrou que o Vitória está “a fazer muitos jogos”, algo que é “massacrantes em termos anímicos”, mas que deixa o clube “mais perto de onde quer estar”. “É assim que os clubes crescem. Estamos todos motivados para que o Vitória continue a crescer. Estamos todos com muita energia e muita vontade”, finalizou.

O Vitória SC joga, esta quinta-feira, às 15h30, com o Astana, no Cazaquistão, a terceira jornada da fase de liga da UEFA Conference League.

Partilhe esta notícia
Liliana Oliveira
Liliana Oliveira

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Musicodependência às 15:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv