Mucho Flow regressa a Guimarães com cartaz recheado de estreias

O Mucho Flow está de volta a Guimarães este fim-de-semana. A organização do festival prepara dois dias de concertos em moldes dentro daquilo a que o público estava habituado antes da pandemia.


A decisão da realização do evento aconteceu apenas em setembro deste ano e o evento vai decorrer em três espaços distintos.

À conversa com a RUM, Miguel Oliveira, organizador do festival fala num cartaz “com muitas estreias” internacionais e não só. Um cartaz “em torno da eletrónica” com nomes “mais interessantes para voltar à normalidade.


Muqata’a, Arrogance Arrogance, Chão Maior, Croatian Amor + Varg2TM, Fura Olhos, Loraine James e Space Afrika são alguns dos nomes que compõe o cartaz que se completa com Ricardo Martins, Slikback, Lorenzo Senni

e a performance de DJ Lynce.

Miguel Oliveira assume que a organização teve de ser acelerada, mas estima uma edição a atrair pessoas de Guimarães e de outras cidades, como tem acontecido no passado. “É um flow de novidade e descoberta pela cidade. Este ano vamos passar pela Plataforma das Artes e contamos que permita ter acesso às exposições, gostamos desta mistura”, admite. Já no CCVF, a plateia “estará também em cima do palco”. Depois da meia noite e meia a festa continua no S. Mamede.


SABER MAIS SOBRE A EDIÇÃO DE 2021 DO MUCHO FLOW

Partilhe esta notícia
Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Elisabete Apresentação
NO AR Elisabete Apresentação A seguir: Sérgio Xavier às 13:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv