Mucho Flow celebra 10ª edição com Lankum e Lost Girls

O festival decorre no início de novembro.

A Revolve, organizadora do Mucho Flow, divulgou, esta terça-feira, as primeiras confirmações para a décima edição. O evento realiza-se entre 2 e 4 de novembro, na Plataforma das Artes e da Criatividade, no Teatro Jordão, no Centro Cultural Vila Flor e no São Mamede – Centro de Artes e Espetáculos.

Num cartaz que agrega música eletrónica, pop e experimental, destacam-se os finlandeses Amnesia Scanner, os indianos Bengal Chemicals, os irlandeses Lankum e os noruegueses Lost Girls. Juntam-se ainda o norte-americano Contour, o inglês Daniel Blumberg, Heith, de Itália, a dupla luso-espanhola Teryl Kaiz e o português Miguel Pedro, além dos dj’s Lynce e OK Williams. As restantes confirmações – entre 25 e 30 na totalidade – serão conhecidas nas próximas semanas.

Criado em 2013, a iniciativa passou para dois dias em 2019 e agora volta a alargar o espaço temporal, depois de os bilhetes terem sido esgotados no ano passado. Em conversa com a RUM, o promotor, Miguel Oliveira, explica que, atendendo à evolução do evento, foi “aproveitada a ocasião” de se celebrar a décima edição para fazer essa transição.

“Feliz” por continuar a organizar um evento como este em Guimarães, no seu entender, carateriza-se por ter “uma seleção bastante eclética” e que “não se prende a um género musical”. “Gostámos de trazer coisas que realmente são frescas, do momento e que as pessoas querem ouvir naquela altura”, frisa.

Partilhe esta notícia
Tiago Barquinha
Tiago Barquinha

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Sara Pereira
NO AR Sara Pereira A seguir: Carolina Damas às 17:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv