Moreno e o comunicado da ANTF: “Ao ler aquilo pensei que tinha cometido um crime”

O técnico do Vitória SC confessa que sentiu “desconforto” ao ler o comunicado da Associação Nacional de Treinadores de Futebol. Moreno Teixeira falou sobre o assunto, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Puskás Akadémia.

No início da semana, o organismo criticou o facto de o novo timoneiro não ter as habilitações necessárias para o cargo, nomeadamente o nível 4, algo que o deixou perplexo. “Sou sócio da ANTF, com quotas em dia, e ao ler aquilo pensei que tinha cometido um crime e não cometi crime algum”, refere, sem se querer alongar mais, frisando que “o foco tem de estar no próximo jogo”.

O Vitória SC anunciou, esta terça-feira, a integração de João Aroso, que tem o quarto nível de treinador, na equipa técnica. Moreno Teixeira fala de uma aquisição que vai “acrescentar qualidade, competência e comunicação”. “Se pensam que o João Aroso entrou cá só por ter o quarto nível, estão muito enganados. Se fosse só por isso, não imaginam as pessoas que se ofereceram para estar cá”, garante.

Partilhe esta notícia
Tiago Barquinha
Tiago Barquinha

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Olhar de Lá e de Cá às 08:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv