“Missão cumprida”. Nuno Reis deposita agora a confiança no novo presidente

“É preciso recomeçar a viagem, sempre”. Foi com estas palavras que o presidente cessante, Nuno reis, se despediu de dois mandatos a comandar o rumo da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM).
No seu discurso não faltaram referências às suas conquistas, e da sua equipa, ao longo dos dois anos. Quer na área do desporto, como na sustentabilidade, empreendedorismo ou na concretização da mudança de instalações da RUM – Rádio Universitária do Minho nos seus 30 anos de existência.
Contudo, a “cereja no topo do bolo” deu-se no passado dia 19 de Dezembro, em que ao celebrar 42 anos de existência a AAUM assinou um memorando com a Universidade do Minho que visa definir a localização da nova casa da associação. Um desejo há muito esperado pelos estudantes da academia minhota e que está um passo mais perto de finalmente se concretizar.
Ao novo presidente, que teve ao seu lado como vice-presidente, Nuno reis deixa a certeza que a AAUM está “bem entregue”, uma vez que recorda o “olhar atento e fiel”, de Rui Oliveira.
