Minhotos aproveitam penúltimo dia do Vaudeville Rendez-Vous

Neste penúltimo dia do Festival Internacional de Circo Contemporâneo Vaudeville Rendez-vous são várias as propostas, umas com início às 19h00 e outras às 22h00.
A cidade de Braga começa por receber, na Praça Municipal, o Circus Katoen, com Grasshoppers.
Poucas horas depois, às 22h00, o circo contemporâneo está novamente nesta praça, agora com Truel destino!Um suor de esperança.
Tal como nos dias anteriores, as sugestões do circo estão hoje por todas as cidades que compõe o quadrilátero urbano e por isso, às 19h00, mas em Guimarães, o Jardim do Museu de Alberto Sampaio acolhe o espetáculo Ária, da Nordestinys. Mais tarde, pelas 22h00 e ainda em Guimarães, mas desta feita no Largo Condessa do Juncal pode ser visto o espetáculo Smashed 2.
Em Famalicão, cidade onde nasceu o Vaudeville Rendez-vous, ‘Passages’, de Alice Rende é a proposta para o Parque da Juventude, enquanto que a Praça Dona Maria II acolhe às 22h00 Maña, de Manolo Alcantara, uma estreia nacional.
Às 19h00, na Praça Pontevedra, em Barcelos, a sugestão é o espetáculo Raiz, do Circo Caótico, enquanto que às 22h00, o Polidesportivo da Quinta Aparício é palco de Runa, de Amer Kabbani.
