Maiores discotecas de Braga optam pelo encerramento temporário

Sardinha Biba, Bô Zen, Dona Rosa e Lustre, os maiores espaços de diversão noctura da cidade de Braga, optaram por fechar as portas por tempo indeterminado.

As discotecas mais frequentadas da cidade de Braga decidiram fechar as portas por tempo indeterminado. Todas elas anunciaram ontem, aos poucos, a decisão. Nas respectivas páginas na rede social Facebook, surgem justificações semelhantes. Em causa a necessidade de travar a propagação da infecção covid-19 tendo em vista a salvaguarda de todos.

Sardinha Biba, Bô Zen, Dona Rosa e Lustre são alguns dos maiores espaços nocturnos que já anunciaram publicamente o encerramento temporário.

“A saúde vale mais do que a festa”. É assim que termina a publicação do anúncio público do espaço Bô Zen.

Já a página do Sardinha Biba termina o anúncio com um conselho: “Cuide. De si e dos outros”.

A discoteca Lustre despede-se com um ‘até breve’: “Em breve, voltaremos todos mais fortes”!

Aos microfones da RUM, Rui Fernandes, do Lustre, explica que a decisão visa “salvaguardar e proteger a saúde dos clientes e colaboradores”. “Não vale a pena arriscar”, acrescenta. 

Na opinião do empresário, Portugal “não deve facilitar”. “Se tiver que ser radical durante um mês para depois estarmos melhor e à vontade, terá que ser assim. Se cada um fizer o seu papel, custará menos um bocadinho”, defende.

Partilhe esta notícia
Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Rádio RUM em Direto Logo RUM
ON AIR Rádio RUM em Direto
aaum aaumtv