Jorge Silva não se recandidata à presidência do FC Famalicão

Jorge Silva acaba de anunciar que não se vai recandidatar à presidência do FC Famalicão. À frente do clube desde 2015, Jorge Silva decide não ir a eleições a 16 de junho por desgaste pessoal e familiar.
Sócio há 41 anos, Jorge Silva entrou em 2013 como Presidente da Assembleia Geral e em 2015 assumiu a presidência do clube.
A Academia FC Famalicão é, para Jorge Silva, “o pontapé de saída onde se projeta o FC Famalicão.” O projeto “é o segredo, a essência e a base de tudo o que está a acontecer hoje – no clube – “.
No que diz respeito à formação do clube, Jorge Silva, considera que numa escala de “mau,
médio, bom, excelente, a formação do FC Famalicão está num patamar de excelência”. O presidente afirmou ainda que a formação “pode competir de igual para igual com os melhores, algo que há pouco tempo era impensável”.
“A formação do FC Famalicão está num patamar de excelência”, considera o ainda presidente, garantindo que “pode competir de igual para igual com os melhores”.
O dirigente considera o futebol feminino “um projeto claramente ganhador, vencedor que culmina com um troféu que o FC Famalicão nunca conseguiu, a Taça de Portugal”.
Jorge Silva, em mensagem aos famalicenses, pede que “observem o FC Famalicão com orgulho e que percebam que todos são necessários neste projeto.” O presidente finaliza a mensagem a pedir que “amem e valorizem com orgulho a instituição – FC Famalicão”.
