Jogar na Reboleira “é sempre difícil” mas Rui Borges quer voltar às vitórias

“Queremos voltar às vitórias no campeonato. É o que desejamos todos”. Esta é a ambição do treinador do Vitória que viajou da Suécia diretamente para Lisboa, onde vai defrontar o Estrela da Amadora.
“O cansaço existe”, admitiu Rui Borges na antevisão à partida deste domingo, mas garante que também há “motivação”. O calendário é pesado, uma vez que o clube está inserido em todas as competições, mas o treinador frisou que “os jogadores estão com uma ambição enorme e acredito que estamos prontos”.
Jogar na Reboleira “é sempre difícil”, afirmou Rui Borges, “independentemente da classificação do Estrela da Amadora”. “Muito competitivo, muito intenso, e nós temos de entrar nesse espírito: dar a vida em cada lance, como se fosse o último, aliar isso à nossa qualidade individual e coletiva para no fim percebermos que esse rigor de dar tudo em cada lance nos vai levar a vencer”, acrescentou.
O Vitória SC visita o Estrela da Amadora no domingo, em partida na nona jornada da I Liga de futebol prevista para as 20h30, no Estádio José Gomes, na Reboleira, e arbitragem de António Nobre, da associação de Leiria.
A equipa orientada por Rui Borges segue em quinto lugar no campeonato, com 14 pontos, enquanto o Estrela da Amadora, agora orientado por José Faria, segue no antepenúltimo lugar, com cinco pontos, e tem apenas uma vitória no campeonato.
