Já começou corrida à compra de bilhetes para final inédita entre Vitória SC e SC Braga

É uma final inédita entre dois eternos rivais do Minho, o que torna o jogo ainda mais apetecível: SC Braga ou Vitória SC, um deles vai erguer a Taça da Liga na noite de sábado, no Estádio Municipal de Leiria.
Entre as curiosidades não apenas o facto de ser a disputa por um troféu entre duas equipas que nunca se encontraram numa final, mas também porque na meia final tombaram dois gigantes do futebol português, e que são igualmente eternos rivais entre si: o SC Braga venceu o Benfica por 3-1 e o Vitória SC derrotou o Sporting por 2-1.
A venda de bilhetes para os adeptos vitorianos e arsenalistas arrancou na manhã desta quinta-feira e é feita exclusivamente online. Menos de uma hora depois da colocação de bilhetes à venda, a espera para concluir a compra rondava os 12 minutos ao que a RUM constatou.
Há três preços fixados para os bilhetes: 20, 25 e 30 euros.
No caso do SC Braga até dia 9 de janeiro inclusive, a venda de bilhetes é em exclusivo para os sócios com lugar anual.
No dia do jogo, dia 10, caso ainda haja disponibilidade, será aberta aos restantes associados.
A validação é feita através de número de sócio e contribuinte.
De acordo com o SC Braga, os sócios do clube arsenalista poderão reservar viagem nas lojas até sexta-feira, dia 9 de janeiro (até às 19 horas), estando sujeito a um número limitado de lugares. A hora de saída será às 14h30 horas (concentração 15 minutos antes), na Alameda do Estádio Municipal de Braga.
O transporte tem um custo de 10€ por adepto.
Os critérios do lado do Vitória SC são semelhantes e o clube disponibiliza igualmente transporte para os seus adeptos ficando estes ingressos, com o custo unitário de 12 euros, igualmente disponíveis na plataforma SmartFan Tickets.
Os autocarros disponibilizados pelo Vitória Sport Clube saem do Multiusos de Guimarães, estando agendada a concentração para as 14h de sábado.
Ao que a RUM apurou, ao longo da manhã desta quinta-feira a afluência para adquirir bilhetes online era já significativa.
