IL quer acabar com “políticas erradas” do PS

Focada na eleição histórica de um deputado pelo círculo eleitoral de Braga, a Iniciativa Liberal entregou esta segunda-feira o leque de concorrentes pelo distrito no Tribunal de Braga. Rui Rocha é o líder da candidatura às legislativas.
Para o cabeça de lista, existe “um descontentamento crescente com a estagnação económica e a governação socialista”, considerando que o seu partido apresenta “soluções para os problemas do país e do distrito”.
Rui Rocha aborda o fim dos contratos de associação nas instituições de ensino e da Parceria Público Privada do Hospital de Braga como “exemplos de políticas erradas que trouxeram prejuízo” à população da região. “É preciso devolver mais liberdade de escolha aos eleitores em domínios como a saúde e a educação, diminuir a carga fiscal e promover o crescimento da economia”, acrescenta.
A lista liderada por Rui Rocha conta com Olga Baptista como número dois, que encabeçou a candidatura nas últimas legislativas e que concorreu à Câmara Municipal de Braga nas autárquicas deste ano. A diretora de campanha é Sílvia Abreu, do núcleo de Guimarães, Lurdes Mesquita, de Vila Nova de Famalicão, figura como mandatária política e Alexandre Matos, do núcleo de Barcelos, foi escolhido como mandatário da juventude.
