Hugo Oliveira quer vitória contra o E. Amadora como “última prenda de Natal” aos adeptos do Famalicão

O treinador do FC Famalicão, Hugo Oliveira, quer a vitória este sábado na partida contra o Estrela Amadora como prenda de Natal aos adeptos do Famalicão. A equipa famalicense recebe os Estrelistas para a 16.ª jornada da I Liga, a partir das 18h00, no Estádio Municipal.
Após a derrota com o Benfica, por 1-0, para o campeonato e o FC Porto para a Taça de Portugal, por 4-1, também fora de casa, Hugo Oliveira aposta na força dos adeptos para ultrapassar o adversário. O treinador antevê “um jogo difícil, perante uma equipa que tem vindo em evolução” e deixa elogios ao treinador adversário que tem realizado um trabalho “que se nota”. “Os resultados que têm conseguido têm demonstrado isso”, refere.
Para a partida, Hugo Oliveira garante que a equipa sabe “as dificuldades que vão ter”, mas está focada “naquilo que tem de fazer” para regressar às vitórias e “oferecer uma última prenda de Natal” aos adeptos. Acrescenta que quer antecipar o final de um ano que tem “sido positivo, mas onde há ainda muito para fazer”.
Apesar das virtudes dos Tricolores, que “se conhece bem, sabe defender em bloco e depois sair rápido para aproveitar o desdobramento do momento da transição em relação à defesa-ataque”,Hugo Oliveira garante que a equipa está focada nos caminhos que ter de seguir.
“Quando tem que ter a bola e fazer ligações também o tenta, com jogadores na frente que sabem movimentar, boa procura de movimentos também por fora, também por fora com bons jogadores e depois tem uma energia própria da juventude que também tem dentro do grupo de trabalho”, alerta.
