Hugo Oliveira quer um Famalicão “fiel à sua ideia coletiva para sair de Rio Maior”

O FC Famalicão, que vem de uma derrota com o Sporting, defronta, este domingo, o Casa Pia, num jogo que o treinador Hugo Oliveira antevê “extremamente competitivo”.
“É uma equipa que vem de uma vitória importante, com jogadores experientes, que conhecem muito a Liga e que sabem levar o jogo para os ritmos que mais lhes agradam. Cabe-nos ser iguais a nós próprios, fiéis à nossa ideia coletiva, para podermos sair de Rio Maior felizes”, afirmou o técnico.
Hugo Oliveira reconhece que o grupo que tem às suas ordens tem “talento e vontade de aprender”. “Prefiro dar-lhes liberdade para tomar decisões, mesmo correndo riscos, porque acredito que isso os vai preparar para carreiras grandes e vai fortalecer o coletivo do Famalicão”, completou, lembrando que “no futebol de alto rendimento não há vitórias morais”, mas que cada desafio é “uma oportunidade de desenvolvimento”.
O FC Famalicão, quinto classificado, com 10 pontos, desloca-se este domingo a Rio Maior, para defrontar o Casa Pia, em nono, com seis, numa partida da sexta jornada da I Liga, às 20h30, e que será arbitrado por Hélder Malheiro, da AF Lisboa.
